Competição em Barretos com Team Penning, Três Tambores, Sela Americana e Bareback

No dia 16 de agosto, as competições do primeiro final de semana em Barretos foram marcadas por intensas disputas nas modalidades Team Penning, Três Tambores, Sela Americana e Bareback. A semifinal 2 do Team Penning definiu três trios classificados para a final de domingo (18), nas categorias Soma 6 e Soma 11. Na Soma 11, …

No dia 16 de agosto, as competições do primeiro final de semana em Barretos foram marcadas por intensas disputas nas modalidades Team Penning, Três Tambores, Sela Americana e Bareback. A semifinal 2 do Team Penning definiu três trios classificados para a final de domingo (18), nas categorias Soma 6 e Soma 11.

Na Soma 11, o trio de Barretos/SP, composto por Paola Gomes, Tiago Roque e Tiago Bello, garantiu vaga na final com o melhor tempo de 20.830. Outro trio classificado, representando São José do Rio Preto/SP e Guaraci/SP, obteve o tempo de 21.923, enquanto o terceiro trio, de Batatais/SP, registrou 22.188.

Na categoria Soma 6, o trio de Cajuru/SP, formado por João Guilherme Carvalho Abdala, Maurício Carvalho Abdala e Walter Batista da Silva Júnior, conquistou o primeiro lugar com 21.083. Outras duplas, de Pratápolis/MG e Ribeirão Preto/SP, também se classificaram com tempos de 20.665 e 21.083, respectivamente.

Destaques nos Três Tambores e Sela Americana

As amazonas de Araraquara/SP e Catanduva/SP brilharam na competição de Três Tambores, com Ana Carolina Laurini Cardoso conquistando o primeiro lugar na categoria Feminino com o tempo de 17.696. Na categoria Mirim, Bruna Gonçalves Jorge de Catanduva/SP foi a vencedora, registrando 19.027.

Já na Sela Americana, o paulista Armando Losnake, de Piratininga/SP, se destacou na primeira noite de disputas, obtendo a nota 79,50 pontos montando Space Mountain. Sérgio Vitor Silva, de Mococa/SP, ficou com a segunda melhor nota, 77 pontos.

Bareback Tem Vitória de Competidor Amazonense

No Bareback, a vitória foi do amazonense Jesse Oliveira, de Ipixiuna-AM, que marcou 82 pontos montando Litte Crazy. Competidores de São José dos Campos/SP e Taubaté/SP também tiveram destaque, com notas de 81 e 80 pontos, respectivamente.