Oscar Zinelli – worshop durante o  Festival de Cinema de Gramado

Gramado recebe mais uma edição do prestigiado Festival de Cinema, evento que destaca o melhor da sétima arte e suas infinitas possibilidades. Comprometido com a cultura, o diretor de TV, cinema e teatro, Oscar Zinelli cobre mais uma vez o festival e leva seu worshop para a cidade, em um evento paralelo ao festival, um …

Gramado recebe mais uma edição do prestigiado Festival de Cinema, evento que destaca o melhor da sétima arte e suas infinitas possibilidades. Comprometido com a cultura, o diretor de TV, cinema e teatro, Oscar Zinelli cobre mais uma vez o festival e leva seu worshop para a cidade, em um evento paralelo ao festival, um projeto que transcende as telas e palcos.

Levando talentos de quatro estados diferentes ao Rio Grande do Sul, Zinelli se mobiliza para nutrir e inspirar a próxima geração de artistas, aproximando-os da realidade mágica do tapete vermelho e das expectativas e responsabilidades que vêm com ele.

“São sonhos realizados em cada passo no tapete vermelho, aproximando-se do Kikito. É uma geração que chega para manter e resgatar a profundidade da arte”, comenta Zinelli, com um brilho nos olhos que reflete sua dedicação ao ofício e sua crença no potencial transformador da arte.

Mais que um diretor e ator, Oscar é um mentor e guia para muitos que aspiram a deixar sua marca no mundo do entretenimento. Seu workshop não é apenas sobre técnica e performance, mas também sobre conectar artistas com suas emoções e com a rica tapeçaria cultural que compõe o cenário artístico brasileiro.

O clima festivo do festival vai além de celebrar filmes e talentos, pois também é uma plataforma para discussões profundas sobre a arte e seu papel na sociedade. Oscar, com sua visão e compromisso é inspiração para explorar o mundo através das lentes da criatividade e da expressão artística.

Sua presença no festival reafirma a importância de cultivar espaços onde sonhos possam se transformar em realidade, e onde a arte continue a ser um poderoso meio de conexão e compreensão entre as pessoas. Com cada passo dado no tapete vermelho e cada aula ministrada, Zinelli deixa sua marca na história cultural do país, pavimentando o caminho para uma nova geração de artistas que continuarão a explorar e expandir os horizontes da arte.