Ex-Chiquitas, Odoguiinha aposta na carreira musical com novo single e projeto para EP

O ex-ator mirim “Jairo Douglas Lima”, hoje, conhecido por ‘Odoguiinha’, conquistou reconhecimento nacional após participação

O ex-ator mirim “Jairo Douglas Lima”, hoje, conhecido por ‘Odoguiinha’, conquistou reconhecimento nacional após participação no folhetim infantil “Chiquititas”. Produzida pelo SBT, a novela foi finalizada em agosto de 2015. Além de Jairo, nomes como Manuela do Monte, Giovanna Grigio e Sophia Valverde integravam o elenco na época.

Pernambucano, nascido na cidade de Vitória de Santo Antão, Odoguiinha se mudou acompanhado dos pais para Osasco, em São Paulo onde viveram por quase dois meses. O elenco era unido, e ele substituiu o personagem Tatu em algumas cenas. Das lembranças que traz daquela época, a parte musical é o que mais impacta o ator. Nos bastidores, Odoguiinha realizou aulas com coach musical e optou por cantar ao atuar.

Como era viável para sua família, o artista deixou a cidade paulista para retornar às suas origens no Nordeste, onde estabeleceu sua vida pessoal, profissional e artística. “Não tive escolha, mesmo realizando workshops de atuação, testes para integrar outras produções e me aperfeiçoar em canto, meus pais tinham a vida feita em Pernambuco, então eles optaram por pausar os meus testes em São Paulo”, comenta Odoguiinha.

A atuação que o lançou na carreira artística na fase da adolescência foi direcionada hoje para os clipes de suas músicas. No último tempos, Jairo Douglas Lima abraçou a carreira de cantor e lançou diversas canções. Para assinar seu primeiro trabalho solo, “Não Me Liga”, adotou o nome artístico de Odoguiinha.

Em 2019, o artista interpretou ‘Arthur’, na novela “Amor sem Igual”, exibida e produzida pela Rede Record. Em breve irá lançar seu novo single, “3 Doses”, ao lado de seu empresário Vinicius Henuns e da cantora drag queen Luiz Kingsman. Em suas redes sociais, também aguça os fãs com o novo projeto de seu novo EP, que será produzido pelo produtor musical carioca SidRaffa.