“Nojento”, repreende Xuxa Meneghel o pastor que confirmou ter beijado a filha na boca

Apresentadora Xuxa Meneghel ataca pastor nas redes sociais após declaração do religioso dizendo que foi

Apresentadora Xuxa Meneghel ataca pastor nas redes sociais após declaração do religioso dizendo que foi o primeiro a beijar a filha

Foto: Divulgação

Por Redação

Xuxa Meneghel se revoltou nas redes sociais ao se deparar com as declarações do pastor Lucinho Barreto, que afirmou ter sido o primeiro a beijar a boca da filha. Chocada com a naturalidade com que o religioso diz ter violado a intimidade da herdeira, a eterna Rainha dos Baixinhos rasgou o verbo.

Em um comentário deixado nas redes sociais, a apresentadora mostrou ter ficado totalmente indignada com a situação de abuso: “Ai se eu te pego??? Como assim?? Ele acha certo brincar assim? Falar assim? Dizer que beijou primeiro???”, iniciou.

“Quando somos pequenas, sonhamos com o primeiro beijo mais do que qualquer outra coisa, ele roubou o encanto… [Ela] terá que dizer que o primeiro beijo foi o pai que deu… Ele tem noção do que fez e tá falando??”, detonou Xuxa.

Por fim, ela completou: “Eu não sei o que dizer desse senhor, mas sei dizer que as pessoas que ainda o acompanham, aplaudem, são simplesmente tão equivocadas e nojentas como a fala dele… Eu preciso acreditar que as pessoas vão melhorar, vão mudar… vão ouvir isso e dizer: ‘errei, erramos’… Senão… eu não sei mais o que pensar ou dizer”, criticou.