Saulo, Banda Eva, Tomate e Parangolé agitaram a segunda noite do Folianópolis
A segunda noite do Folianópolis 2023 ficará gravada na memória de todos os presentes como
A segunda noite do Folianópolis 2023 ficará gravada na memória de todos os presentes como uma celebração de música, alegria e descontração. Os astros da noite, Saulo, Banda Eva, Tomate e Parangolé, incendiaram a Passarela Nego Quirido com apresentações que fizeram o público cair na folia do começo ao fim.
Saulo, conhecido por sua energia contagiante, deu início à festa com seu trio elétrico. O cantor baiano entoou seus sucessos, cativando gerações de fãs que se entregaram ao ritmo contagiante de suas músicas. Em uma entrevista exclusiva, Saulo expressou sua ansiedade pelo evento, afirmando: “Essa festa é muito importante para nós. São três dias de músicas da Bahia que agradecemos imensamente. Quero ver o máximo de sorrisos possível. Faço música por amor, e conectar com o coração desses jovens presentes é fundamental e revigorante. Fico feliz que as pessoas se identifiquem com a canção.” Ele também anunciou a empolgante notícia de que, daqui a 20 dias, lançará um novo álbum com músicas da Bahia que prometem contagiar a todos.
Logo em seguida, a Banda Eva invadiu a Passarela, encantando os foliões da 16ª edição do Folianópolis com seu carisma e animação. Felipe Pezzoni, o vocalista da banda, compartilhou o sentimento de estar em um evento que homenageia os 350 anos de Florianópolis: “É sempre uma alegria estar neste grande festival de axé. Estou muito feliz e ansioso para subir no trio e receber o carinho do público de Floripa. A Banda Eva acaba de completar 40 anos e se tornou um hino nacional. É muito especial continuar essa jornada e ser um mensageiro desse hino da Eva. Recentemente, completei 10 anos como líder da Eva, e estamos preparando um novo show, novas canções, tudo isso em antecipação ao grande carnaval que nos aguarda com o retorno da Eva no sábado de carnaval.”
Tomate foi o terceiro a subir no trio e eletrizou a multidão com seus sucessos inesquecíveis. Em uma entrevista descontraída com nossa equipe, o cantor brincou sobre sua incapacidade de ser sério. Quando questionado sobre suas expectativas para o evento, ele respondeu: “Maravilhosa. Estar aqui em Floripa é um motivo muito especial. São 15 anos de presença, e todo o Brasil anseia por estar aqui. Estou feliz e emocionado.” Além disso, Tomate compartilhou detalhes de sua nova música, “Hoje só acaba amanhã”, que segue a mesma proposta de seu hit “Eu não vou embora”. A grande novidade é que ele está sempre criando conteúdo e compartilhando com seu público, estreitando o contato com os fãs.
Para encerrar a segunda noite do Folianópolis, o Parangolé subiu ao trio às 3h10min da madrugada, mantendo a energia positiva da multidão e marcando o fim do segundo dia da 16ª micareta mais famosa do Brasil.
Hoje, 04 de novembro, é o terceiro e último dia do evento, e o Folianópolis promete encerrar em grande estilo com mega shows nos trios elétricos com Jammil, Durval Lelys, Xanddy do Harmonia e Timbalada. Os horários e locais de venda de ingressos podem ser encontrados no site oficial em www.folianopolis.com.br. A expectativa é alta para uma noite final de música e alegria inesquecíveis, encerrando o Folianópolis 2023 em grande estilo.