A startup Tvsplay apresenta para o Brasil as 5 apresentadoras dos novos programas de 2024

A Tvsplay já prepara o elenco de apresentadores para 2024, e lança os 5 primeiros

A Tvsplay já prepara o elenco de apresentadores para 2024, e lança os 5 primeiros nomes deste elenco, e junto a notícia, a tvsplay surpreende, confirma que além manter na Serra Gaúcha irá ampliar a operação para o litoral gaúcho e catarinense .

Com as transformações tecnológicas que vem permitindo o avanço da comunicação digital, a tvsplay prepara duas novidades para o mercado digital para lançar em dezembro.

O 1°passo será a expansão e multiplicação da forma de divulgar as marcas parceiras. E essa força virá na construção do novo programa TURISMO DE EXPERIÊNCIAS, já a segunda novidade é o UGC CREATOR TVS (para MARCAS, EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES DE SUCESSO )que em resumo, são conteúdos (vídeos individuais ou collab, fotos ou matérias nacionais individuais ou collab) publicados por consumidores e postado ou repostado pelas marcas ou pelos grupos de marcas que querem auto se propagarem. O mecanismo desse formato de divulgação ainda é um segredo fechado pela tvsplay que só iremos entender em dezembro.

Essa nova tendência muda a forma que empresas, marcas e prestadores de serviços interagem com o seu público-alvo, gerando conteúdos relevantes através das apresentadoras da tvsplay dentro do meio digital, e como fazer com que o seu produto seja encontrado mais facilmente pelas pessoas certas. Não basta fazer um vídeo bonito e simplesmente postar, não basta que a pessoa vá até suas redes sociais, ela precisa se interessar de fato, e atribuir de alguma forma para aquele conteúdo. E o primeiro sinal é entender a interatividade dela com o conteúdo divulgado.

Conheça as apresentadoras tvsplay 2024.

Marcela Cipriani Mirela Matté Érica Becker Kauane Kraemer Patrícia Dolzan

Conheça mais sobre as novidades @tvsplay @tvsplaylitoral @tvsplaysantacatarina

www.grupotvs.com.br

É importante lembrar que um conteúdo valorizado é aquele que é interativo e compartilhado. É importante que o público-alvo termine de consumir o seu conteúdo, independentemente da plataforma utilizada, e sinta-se contemplado, tão contemplado que irá compartilhar o conhecimento com outras pessoas através de suas redes sociais.