Rosane Martins é a nova aposta do funk
Rosane Martins, 24 anos. Nasceu na cidade de Alvarães, interior do Amazonas. Atualmente mora na
Rosane Martins, 24 anos.
Nasceu na cidade de Alvarães, interior do Amazonas.
Atualmente mora na cidade de Manaus-AM.
Ela começou sua carreira de cantora aos 20 anos.
Ela já é mãe solteira e agora mora sozinha. Atualmente está desempregada, mas trabalha como vendedora e garçonete em um restaurante informalmente à noite.
Nunca teve uma vida fácil. Quando criança, ela adorava ganhar dinheiro sozinha desde os cinco anos.
Depois que se tornou mãe do filho Gustavo Henrico de 4 anos, passou por momentos difíceis por não poder trabalhar e não ter a quem confiar seu filho, então começou a vender salgadinhos na rua.
Ela disse: “Meu filho está pedindo comida, mas não consigo dar o que comer”.
“Sempre dizia a ele que a mamãe um dia vai mudar de vida e fará o que é melhor para ele”.
Rosane foi despejada e quase acabou morando na rua, mas foi ajudada pela mãe, Rosa Maria Da Silva Nunes, que também passou por momentos difíceis.
Rosane disse que sempre foi muito humilhante viver com alguém que não fosse do seu sangue. Muitas pessoas dizem que ela não vai conseguir e a ridicularizam. Há gente na família que não acredita no seu potencial e diz que está longe da realidade.
Mas Rosane nunca decepcionou.
https://instagram.com/rosanemartinsof?igshid=MzMyNGUyNmU2YQ==
Sempre que tinha tempo livre para criar suas próprias músicas, gravava suas batidas no celular.
E ainda ganhava uma renda de cerca de 600-800 Reais por mês vendendo chocolate. Mas não foi por muito tempo porque seu filho ficou doente.
Então começou a vender bolos em potes, pedindo ajuda, arrecadando dinheiro e comprando ingredientes.
Vendia bem, mas infelizmente, seu filho estava muito doente.
Rosane decidiu deixá-lo com a avó dele e correr atrás de trabalho e lutar por sua carreira de cantora.
Rosane desde criança sempre gostou de música, sempre cantava e se imaginava em cima de um palco.
Ela conta: “Um tempo atrás eu fiz um vídeo e viralizou na minha região, então um rapaz me chamou para gravar um videoclipe na gravadora”.
“Mas infelizmente aconteceu uma tragédia: meu ex-marido, pai do meu filho, ficou muito doente, chegando a ficar tetraplégico. Fiquei muito abalada, cheguei a ficar com muita depressão, passava mal, tinha crises, falta de ar, dores, achava que iria morrer. Enfrentei esse momento sozinha, mas eu venci. Infelizmente, mais uma vez tive que deixar um sonho para ajudar a cuidar dele. Somos 8 na família, 6 mulheres e 2 homens. Minha mãe já sofreu muito na vida para cuidar de mim e dos meus irmãos. Prometi a ela que um dia eu iria tirá-la dessa vida. Moramos de aluguel e nem sempre foi fácil. O mais engraçado é que eu sempre gostava de cantar debaixo do chuveiro na hora do banho. Eu amava quando tocava Rick e Renner. Na época, as músicas estavam em alta. Cantava na igreja sempre nos cultos e aproveitava para soltar a voz. Só então, aos 23 anos, decidi correr atrás dos meus sonhos, realizar o sonho de ser cantora”, relata Rosane.