Conheça Paulo Peçanha, o nutricionista focado em reprogramação de hábitos

Especialista carioca tem ajudado centenas de pessoas a melhorar seus hábitos alimentares e eliminar aqueles

Especialista carioca tem ajudado centenas de pessoas a melhorar seus hábitos alimentares e eliminar aqueles quilinhos incômodos através de informação e planejamento

Nutricionista Especialista em Emagrecimento e Reprogramação de Hábitos, o carioca e Dr. Paulo Peçanha de 38 anos tem uma grande influencia no mundo fitness tendo como focos em emagrecimento, alimentação saudável, trocas inteligentes, mitos e verdades sobre alimentação e todo assunto envolvido nesse meio.

Decidido em ser um profissional na área da alimentação, Dr. Paulo Peçanha passou por um período enfrentando a obesidade e começou a tratar do problema através de uma reeducação alimentar, organizando e fazendo planos de sua alimentação semanal e através disso, uma pessoa se interessou e pediu para que ele fizesse um cronograma semanal de sua alimentação e foi daí que ele viu amor na Nutrição. O dr. Paulo Peçanha se encantou pela área e deu início aos trabalhos produzindo refeições fitness. Atualmente tem o objetivo em transformação de vidas através das alimentações e reprogramação de hábitos saudáveis.

Sua influência é relevante e admirável, seu profissionalismo ajuda pessoas a recuperar autoestima com o emagrecimento sem causar um efeito sanfona, indo além da dieta com a reconstrução de novos hábitos saudáveis para toda a vida.

Seus maiores planos para o futuro é está presente nas consultorias e infoprodutos. Acompanhar o meio do digital, de uma certa forma, com produtos que permitam ter uma renda recorrente e alcançar o maior número de pessoas possível promovendo saúde e informação. Ele comenta a importância da profissão e que vai muito além que só organizar a alimentação

“Nutrição é muito além de calcular calorias. É sobre mudar a vida de um ser humano para muito melhor. É sobre ajudar promover saúde, a curar doenças e aumentar a expectativa de vida. Nutrição vai muito além da estética. Nutrição é um ato político”, comenta.