Conheça Beatwill o grande Produtor por traz de grandes sucessos da música no Brasil

Marcio Wilson Farina Leite (Bonito, 28 de setembro de 1997), mais conhecido pelo nome artístico

Marcio Wilson Farina Leite (Bonito, 28 de setembro de 1997), mais conhecido pelo nome artístico BeatWill, é um produtor musical, DJ, cantor, compositor, musicista e empresário brasileiro. É conhecido por seus trabalhos com nomes expoentes da música como Gloria Groove, Grag Queen, Ana Castela, Luan Pereira, DJ Chris no Beat, Rani KoHEnur, Mr. Pezão, Lucca e Mateus, Hugo e Heitor, Bea Duarte, Cacio e Marcos, Lu e Robertinho, Mauro e Matheus, Dan Murata, Paulo Amaro, L4deira e Felipe e Murillo.

BeatWill produziu grandes hits do pop e sertanejo brasileiros, como “A Queda Piseiro Remix” (de Gloria Groove), “Leilão – Piseiro Remix” (de Gloria Groove), “Ô lá na roça” (de Felipe e Murillo feat. Ana Castela) e “Bota Fé” (de Grag Queen). O hit produzido por BeatWill, “Ô lá na roça”, de Felipe e Murillo com participação de Ana Castela, atingiu recentemente a marca de mais de 100 milhões de streams em diferentes plataformas. A parceria com a “Boiadeira”, como é conhecida Ana Castela, um dos maiores nomes do sertanejo agro da atualidade e uma das grandes promessas da música brasileira nos próximos anos, rendeu números expressivos seguindo a tendência de sucessos como “Pipoco”, parceria com o DJ Chris no Beat, que segue número 1 nas plataformas digitais.

Outras duas produções de BeatWill que merecem destaque são os remixes de “Leilão” e “A Queda”, de Gloria Groove, que juntas somaram mais de 4 milhões de streams apenas nas plataformas digitais de áudio, ajudando a consolidar a artista como presença marcante no topo das paradas brasileiras. BeatWill ainda produziu para a parceria entre o DJ Chris no Beat – um dos maiores DJs do Brasil na atualidade e presença forte no topo das plataformas de stream – e a dupla Felipe e Murillo (dupla da qual produziu todos os trabalhos profissionais desde o começo da carreira). O destaque dessa parceria vai para o single “Sentada”. Outra produção para parceria com o DJ Chris no Beat é “Carinha de Bebê”, da dupla Mauro e Matheus.

Dando um novo passo em sua carreira musical, BeatWill recentemente resolveu deixar os bastidores dos estúdios e adotar uma postura mais presente em suas produções. Seu primeiro trabalho nessa nova empreitada foi o single “As Mina Pira Remix”, da dupla Cacio e Marcos. Em 2016, aos 19 anos, BeatWill se aproximou da carreira artística após ser contratado como editor de áudio na Rádio Bonito FM, retransmissora da TV Record no estado de Mato Grosso do Sul. Entre gravações de comerciais e produções de vinhetas para a rádio, BeatWill percebeu uma paixão nova pela produção musical e engenharia de som. A admiração crescente por grandes nomes da produção musical brasileira, em especial pelo produtor Dudu Borges, foi o que o levou a aprofundar cada vez mais seus estudos sobre edição de áudio, bem como o domínio de instrumentos que mais tarde o ajudariam a compor e produzir, como teclado e piano. Motivado pelo crescimento da música sertaneja no Brasil, em 2018 resolveu se mudar para Londrina, no estado do Paraná, um dos grandes berçários do estilo sertanejo no país. Por lá se estabeleceu ampliando sua rede de contatos com profissionais do gênero musical até emplacar seu primeiro trabalho profissional, a canção “Carro 5 Estrelas”, da dupla Felipe e Murillo.

A proximidade com amigos e parceiros de trabalho como Felipe Copat, responsável por sua introdução no meio artístico sertanejo e pela cunhagem do nome “BeatWill”, foi um dos fatores preponderantes para que seu sucesso logo fosse revelado. Em 2019, em parceria com o Dj Chris no Beat, fundou a Lounge Music, sua primeira empresa focada totalmente em produção musical.

Após diversas parcerias musicais de sucesso com grandes nomes da música pop e sertaneja brasileira, deu o pontapé inicial aos trabalhos da BeatWill Music, sua empresa focada em produção musical e artística. Atualmente BeatWill tem focado seus esforços em uma nova etapa de sua carreira musical, deixando os bastidores dos estúdios e adotando uma postura mais presente em suas produções. Seu primeiro trabalho nessa nova empreitada foi o single “Ô Lá Na Roça – Remix”, da dupla Felipe e Murillo feat Ana Castela.